sábado, 31 de janeiro de 2009

(como bons) SAMARITANOS




Entrevista Sr.António





6 comentários:

Anônimo disse...

A primeira experiência ao lado dos Samaritanos foi fantastica! E por mais que tentemos, nunca vamos conseguir exprimir tudo o que significou para cada um de nós... Cada conversa, cada olhar, cada gesto... É um mundo à parte aquele que a Missão de Caridade nos mostrou. Julgamos que iamos ao encontro de sem-abrigo, sem-esperança, mas o que encontramos foi totalmente diferente. A pobreza toma tantas formas que nós, no dia-a-dia, ignoramos...

Mas desde o dia 24 de Janeiro nós nunca mais poderemos esquecer.

Anônimo disse...

O Sr. António tem 75 anos e vive nas ruas do Porto, junto ao Hospital St. António ... Histórias impressionantes que trouxemos da rua :S

Anônimo disse...

O dia 24 significou, acho, uma pequena reviravolta na nossa vida ! Foi uma noite inesquécivel ! Eu desde aquele sábado que morro de ansiedade por lá voltar e falar com o Sr António Manuel, de todos o que mais me marcou :P

Anônimo disse...

O Tiago arranjou um amigo ... xD

Anônimo disse...

Já que não me dás carinho, tneho qe me apoiar neles, qe sao qeridos LOL

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que voces disseram...para mim parecia uma noite de magia.É tao bom saber que contribuimos para que pelo menos nuns segundos uma pessoa sorrisse ,ao entregar.mos algo quente ou ao dizer umas simples palavras como "está frio". Foi uma noite que espero repetir...